Capítulo 9 - Serviço de Quarto

domingo, 18 de dezembro de 2011




Entrei no quarto tomei um banho, depois coloquei meu pijama, eu só ia jantar mais tarde ainda não estava com fome. Fiquei assistindo um pouco de televisão e liguei para a recepção.

- Por favor, gostaria de mais uma toalha para o quarto 1005.

Todas estavam molhadas, amanha pela manhã eu não teria nenhuma. Continuei vendo televisão por um tempo. E alguém bateu na porta, devia ser o serviço de quarto, me levantei e fui abrir.

- Oi Carre – Taylor estava na minha porta, tinha acabado de tomar banho o cabelo estava molhado, o cheiro dele entrou no quarto.

- Taylor?! – falei um pouco surpresa, afinal eu esperava o serviço de quarto.

- Porque a surpresa?

- Eu estava esperando o serviço de quarto.

- Você ia receber o serviço de quarto assim? – ele falou olhando para o que eu vestia.

Espera ai, eu estou de pijama, eu não lembrava esse fato, rapidamente cruzei os braços sobre os seios tentando esconder, mas eu lembrei que as pernas estavam de fora. Puxei a porta e fiquei atrás dela deixando apenas a cabeça para fora.

- Eu só ia pegar uma toalha – falei com vergonha.

- Serviço de quarto – falou uma mulher atrás do Taylor. – Sua toalha senhora.

- Obrigada! – Peguei e a senhora foi embora. – Eu só ia pegar isso – eu disse, mas estava com tanta vergonha que nem olhei para ele.

- Então... Quando se arrumar vai me chamar no meu quarto, para a gente ir jantar.

- Aqui no hotel?

- Não sei ainda, só se arruma - ele disse sorrindo.

- Tudo bem. Tchau – falei fechando a porta na cara dele.

Sequei meu cabelo e deixei-o solto caído pelos ombros, fiz uma maquiagem marcante, coloquei o único vestido que tinha levado e a única sandália de salto. Peguei meu celular e sai do quarto, parei um tempo na porta do Taylor pensando em chamá-lo, mas sempre desistia. Ele me mandou vim chamá-lo então é isso que vou fazer. Bati na porta.

- Taylor?!

- Já vou abrir - ele disse e logo depois abriu. - Nossa... Você está... Linda – ele disse pausadamente.

- Obrigada, mas você que está... Lindo! – Sorri timidamente.

Ele estava com uma calça preta, uma camisa de mangas compridas, um casaco de couro preto e uma bota, estava perfeito.

Ele é mais alto que eu, mas por conta do salto eu fiquei poucos centímetros mais alta que ele.

- E então... Para onde vamos? – perguntei despreocupada.

- Hum... Um restaurante aqui perto – ele disse saindo e fechando a porta.

Fomos caminhando lado a lado em direção ao estacionamento.

- Qual restaurante?

- Surpresa – ele falou sorrindo, ele sempre esta sorrindo!

- Eu odeio surpresas! – falei brincando.

- É só um restaurante.

Chegamos à entrada do hotel e o carro estava na porta, acho que Taylor tinha mandando avisar que usaríamos, o chofer estava parado ao lado do carro.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!