Capítulo 6

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



Acordei um pouco desorientada, ele tinha ficado conversando comigo a noite sem eu nem ao menos responder direito. Taylor é o homem perfeito. Atencioso, carinhos... O homem que qualquer mulher pediu.

Peguei meu celular e resolvi agradecer. Comecei a digitar uma mensagem de texto.

Obrigada por me fazer dormir. Beijos, Carre.

Não demorou nem dez minutos e meu celular tocou, alertando uma nova mensagem.

Sem problemas, faço você dormir sempre que quiser. Taylor.

Ele é tão maravilhoso, era possível alguém não se apaixonar por ele? E esse era o estado que eu estava: Apaixonada Por Taylor Lautner.

Entrei no Google Maps e vi o caminho que seria necessário fazer, encontrei facilmente a Hollywood Fwy. O caminho eu já sabia, só faltava checar o carro.

Tirei o dia para levar meu carro na concessionária para fazer revisão, isso me deixaria mais segura e deixaria meu pai mais tranqüilo.

Enquanto esperava o carro fiquei passeando pelo shopping, comprando algumas roupas e um biquíni, já que Taylor falou que eu iria precisar.

Quando chego à praça de alimentação encontro Kate sentada, cheguei perto dela e sentei em sua mesa.

- Kate! – falei animada.

- Carre achei que tinha morrido, não me ligou mais – ela falou visivelmente chateada.

- Desculpe, estive ocupada – falei um pouco envergonhada.

- Espero que seja uma coisa realmente importante para ter me esquecido. Já faz um mês que você não me liga.

- Estive com Taylor. – Baixei os olhos.

- Que Taylor? – ela perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Você vai me chamar de louca e querer me internar em um hospício?

- Depende do nível de loucura.

- Taylor Lautner.

- Um momento, vou ligar para a ambulância – ela falou rindo. – Você precisa de uma camisa de força.

- É sério – falei séria.

- Qual é? Eu sei que pedi uma explicação importante, mas não impossível.

Peguei meu celular e mostrei uma foto minha e do Taylor.

- Não acredito! Isso é serio? – ele perguntou com olhos arregalados de surpresa.

- Acho que sim.

- Quando foi isso?

- Lembra, quando eu liguei para você e pedi para você fingir que eu estava dormindo na sua casa caso minha mãe ligasse?

- Claro.

- Eu ganhei uma promoção, passei 24 horas com ele.

- Como você é sortuda! Porque não me disse antes?

- Acho que fiquei meio em choque. – Sorri. – E claro, isso é segredo!

- Claro que eu sei, Carre. Não vou contar a ninguém, na verdade acho que ninguém acreditaria em mim. – Ela sorriu e eu vi a sinceridade estampada no rosto dela, eu sabia que ela nunca contaria a ninguém.

Fiquei horas conversando com Kate, até meu carro ficar pronto. Depois fui buscar meu carro e fomos juntas para minha casa.

Ficamos a madrugada inteira conversando sobre quase todos os detalhes das 24 horas, é claro que omiti a noite quase toda, mas ela concluiu sozinha o que tinha acontecido e só perguntou “Ele é aquilo tudo mesmo?” e eu respondi “Muito melhor”. Ela ficou impressionada.

Eu não falei nada sobre o próximo encontro com Taylor, queria manter em segredo pelo menos por enquanto. Eu não queria me iludir.

Kate é minha melhor amiga desde o ensino médio, eu sei que podia confiar nela mais do quem em qualquer outra pessoa no mundo, mas eu só contaria se realmente acontecesse, como estava contando sobre as 24 horas.

- Sabe, Kate, vai ter um congresso em Los Angeles no final do mês.

- Congresso em Los Angeles? – ela perguntou desconfiada.

- É, eu vou com algumas garotas da minha sala.

- Desde quando você tem amigas na sua sala?

- Hum... Desde que esse congresso apareceu – falei sorrindo amarelo, mentindo feio.

- Tá bom – ela falou.

Ela não tinha acreditado em nada, ela sabia quando eu estava mentindo, mas não me confrontou, ela sabia muito bem que eu contaria quando chegasse à hora certa. Kate não é curiosa, era uma das principais qualidades dela.

Ela me contou tudo que tinha acontecido com ela nesse ultimo mês que nós não nos falamos. Falou da faculdade, da família e do “futuro” namorado que ela ainda estava de olho.

Só fomos dormir quando já estava amanhecendo, tinha muito assunto para colocarmos em dia.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!