Capítulo 5

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011




Os dias iam passando, as horas nunca demoraram tanto a passar.

Ele me ligava alguns dias e contava coisas legais sobre o dia dele, como quando ele vai apenas a uma cafeteria, como é uma batalha para ele passar pelos paparazzi e conseguir tomar o seu café em paz ou como quando ele ia apenas ver um jogo de futebol e muitos paparazzi ficavam em cima dele. Eu começava a rir e ele se irritava.

E alguns dias eu ligava para ele para saber se estava tudo certo, ele perguntava sobre o meu dia, mas era sempre a mesma coisa, “fui para aula e voltei, fui pagar unas contas e estou em casa”. Simples. Não era nada tão emocionante, mas ele gostava da minha paz.

À noite antes de dormir eu estava com uma saudade, queria muito falar qualquer besteira com ele. Então peguei meu celular, sem muito pensar, liguei.

- Carre – ele falou animado.

- Oi Tay, tudo bom? – perguntei.

- Tudo ótimo, e você como está?

- Estou bem, e ai alguma guerra com os paparazzi hoje? – perguntei.

- Não, hoje nem saí de casa. – Ele riu.

- Ah! Estava louca para ouvir alguma historia nova. – Sorri e ele riu.

- Hoje eu não tenho nada para contar, e você fez o que? – Ele pareceu interessado.

- Nada, só fui à aula e voltei.

- Que maravilha.

- Meu dia é tão chato, mas eu gosto.

- Eu também gosto.

Ficou um silencio por um tempo.

- Está sem sono? – ele perguntou.

- Não... Eu estava pensando em você... Resolvi ligar – admiti envergonhada.

- Que bom que ligou – ele falou animado.

- Quem diria que isso não acabaria nas 24 horas... – Sorri envergonhada.

- Quem diria... – Ele sorriu. – Que bom que não acabou.

- Que ótimo.

- Então, dia 30 você vai sair de que horas?

- Às 12h30min... Não posso perder a aula de sexta.

- Tudo bem, sem problemas.

Bocejei o sono estava chegando.

- Esta ficando com sono? – ele perguntou.

- Um pouco...

- Quer desligar? – ele perguntou atencioso.

- Não. Fica conversando comigo, quando eu parar de responder você desliga.

- Tudo bem, manhosa – ele falou com uma voz tão linda que eu tive vontade ir para Los Angeles no mesmo instante.

- Obrigada.

- Queria que você trouxesse roupa de banho.

- Vou levar.

- Então, você deve chegar aqui lá pelas sete horas...

- Tarde né?

- É, queria que você viesse mais cedo.

- Eu também queria, mas não posso.

- Tudo bem – ele falou. – Carre, você prefere, mesmo, vir dirigindo? Eu e Brian podemos ir buscar você, não tem problema nenhum.

- Não se preocupe eu gosto de dirigir.

- Se você mudar de idéia só é falar. Eu posso ir sozinho ou só o Brian ou nós dois o que você achar melhor – ele falou atencioso.

- Não se preocupe Tay...

- Você conhece a estrada? – Ele continuava preocupado.

- Tenho GPS Tay, sério, não precisa se preocupar.

- Tudo bem.

Conversamos mais um pouco, até quando eu entrei em um estado de dormência. Eu só escutava a voz dele distante.

- Quando você chegar na Hollywood Fwy, eu vou esta esperando.

- Hum...

- Ainda está ai? – perguntou.

- Hum...

- Acho que você esta dormindo... Devo estar falando sozinho, vou desligar. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!