Capítulo 5 - Fotos

domingo, 18 de dezembro de 2011




Eu desci do carro e vi aquele luxuoso Hotel, gigante. “Coast Santa Cruz Hotel” ele é beira mar, muito bonito e muito elegante.

Olhei para trás e vi o carro dos seguranças parado logo atrás. Eles se camuflaram, dois pelas ruas dois dentro do hotel e outro que ficava sempre acompanhando o Taylor um pouco mais próximo, sem deixar claro que era o segurança dele.

Taylor desceu e fomos juntos a recepção. Demos entrada em nossa hospedagem e deixamos nossa bagagem lá para serem levadas para o quarto.

- Taylor que bom que chegou, estávamos esperando – falou uma loira com uns 27 anos de idade. – Eu sou Leka, vou cobrir a reportagem.

- Ah certo Leka, essa é a Carre, ela está comigo – falou o Taylor, simpático como sempre.

O que ele quer dizer com “ela está comigo”?

- Tá – disse a loira grosseiramente, sem me olhar.

Será que não dava, pelo menos, para fingir ser simpática?

- Vamos Taylor estamos atrasados. – Ela colocou a mão entre o braço dele e foi andando com ele me deixando para trás.

- Vem Carre – ele disse olhando para trás e agitando a mão me chamando, eu apressei o passo.

Eu andei ao lado dele e a mulher o guiando pelo braço, juro que eu não quis sentir ciúmes, mas não deu, ela se insinuava demais para ele, colocando o decote para cima, colocando a mão no braço dele. Raiva. Vou matar essa mulher!

Fomos ate uma sala igual a um estúdio, câmeras luzes e o mar ao fundo. Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, a loira quebrou o silencio.

- Vem Taylor, você tem que trocar de roupa. – Ela o puxava mais.

- Carre. – Ele olhou em meus olhos. – Aguarda um pouco aqui, eu volto logo.

- Não se preocupe comigo, Taylor, pode ir fazer sua sessão de fotos.

A loira o levou embora. E eu fiquei um tempo ali parada.

- Voltei Carre – ele disse com um lindo sorriso.

- Nossa... – Eu olhei para ele com cara de retardada. – Você está... – Eu tentei encontrar uma palavra em meu vocabulário que não fosse: perfeito, maravilhoso, gostoso e lindo. – Muito bonito – sorri.

Ele estava lindo uma camiseta suja meio apertada que dava para ver o corpo definido e maravilhosamente lindo que ele tem uma calça jeans surrada, lindo. E a loira a tira colo, será que ela o viu trocando de roupa? Eu vou matar essa mulher, definitivamente vou! Eu sentia crescer um ciúme em mim, coisa que eu nunca senti por ele, algo realmente estranho.

- Obrigado – ele disse tímido. – Olha, fica por aqui nos bastidores enquanto eu... – A loira o interrompeu.

- Ela não pode ficar nos bastidores. Ela não pode ver!

- E porque não? – perguntou o Taylor, um pouco desconfiado.

- Bem, a revista... Quer material... Exclusivo, por isso não vai ter filmagem, nem nada, só fotos mesmo... Então não pode ter ninguém aqui – disse a loira pausadamente, muito enrolada, parecia que estava mentindo.

- Mas ela não vai tirar fotos do ensaio, ela só vai ver – disse o Taylor.

- Desculpe Taylor... Você sabe que eu faria qualquer coisa por você. - Ela piscou para ele. – Mas realmente não pode.

ELA PISCOU PARA ELE? Ela é no mínio 10 anos mais velha que ele... Como ela pode dar em cima dele tão descaradamente?

- Mas... – ele tentou retrucar, mas eu o interrompi.

- Taylor, tudo bem não se preocupe, eu saio – disse calmamente a ele.

- Mas Carre... – Eu o interrompi.

- Tudo bem, não tem problema mesmo. – Dei de ombros.

- Posso dar duas palavrinhas com ela? – perguntou o Taylor para a loira.

- Tudo bem. – A loira falou e ficou ali nos olhando.

- A sós – ele foi claro que desejava que ela saísse, então, ela logo saiu.

Nós nos encostamos com o ombro na parede um de frente para o outro, bem no cantinho.

- Olha Taylor, tudo bem por mim, não tem problema eu vou da uma voltinha na praia, não se preocupe não.

- Tem certeza? – ele perguntou com certa preocupação.

- Tenho sim! Vai tirar suas fotos! – Dei um sorriso para ele.

- Então eu te encontro na praia? – Ele sorriu também.

- Claro, porque não? – Dei de ombros. - Eu vou para o lado mais calmo, para ninguém incomodar, e te espero lá.

- Tudo bem então, não vai ser difícil te encontrar. – Ele deu um sorriso fraco, não aquele sorriso que eu gosto dele.

- Vai lá. – Eu dei um empurrãozinho no ombro dele.

- Até mais tarde?!

- Até, a gente se encontra na praia.

Ele se virou e foi para frente das câmeras, ainda dei uma última olhada para ele e saí. Esse garoto, definitivamente, é muito simpático, antes de conhecê-lo eu achava que ele tinha o sorriso, o corpo e o rosto mais perfeitos, mas agora depois de conhecê-lo a minha imagem é parcialmente diferente, eu continuo achando ele perfeito, mas essa perfeição em nada se compara com o quão simpático ele é, o quão apaixonada por ele eu estou.

Antes eu o achava lindo e agora eu sentia paixão por ele, coisa que eu não conseguia sentir por um “estranho” conhecendo ele, tudo fica diferente. Antes eu via um rosto um corpo agora eu vejo isso e mais uma alma, uma linda alma. Todo o sentimento que eu pensava que tinha antes, nada se compara ao que eu sinto agora. Eu estou apaixonada pelo Taylor! E isso não podia ter acontecido!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!