Capítulo 4: Show

domingo, 18 de dezembro de 2011


O show estava cheio, muitas pessoas na frente do palco grudadas na grade, eu também estava lá. Essa é a primeira vez que vou a um show de verdade, Dave já havia me levado a um, mas bem mais vazio.

Essa também é a primeira vez que eu os via, só os vi antes nos encartes dos CDs, mas era fácil identificar cada um.

Para mim cada música soava como se fosse à última batida do meu coração. Para mim acabaria a qualquer momento.

Gerard no centro do palco, com seus movimentos. Ele é indescritivelmente maravilhoso, os olhos verdes, provocantes, quase corrosivos. Aqueles olhos a boca, tudo nele me chamava, me atraia.

Frank realmente é muito baixinho, muito menor que eu. E completamente lindo.

Mikey como é magro, acho que até mais magro que eu, mas muito bonito, tinha alguns traços fortes semelhantes aos de Gerard.

Ray e seu cabelo marcante, ele é sorridente e bonito.

Bob, eu acho que ele é muito tímido, apesar do microfone bem a frente ele não deu uma palavra o show inteiro, totalmente loiro e bonito.

Todos de alguma forma eram especiais para mim, eram eles que eu escutava a noite inteira até pegar no sono, eram eles que eu escutava pela manha, eram eles que me faziam continuar tentando, que me faziam ter esperança e me faziam ter vontade de continuar.

Gerard olhou para mim, deu aquele sorriso de lado. Foi emocionante, talvez ele não me olhasse diretamente, mas para mim é único, último e especial.

Ele se abaixou para cantar um pouco com a platéia, e ficou bem perto de mim. Pude ver seus olhos a quatro palmos do meu rosto.

- “Hello angel, tell me where are you; Tell me where we go from here.” (Olá anjo, diga-me de onde você é; Diga-me aonde vamos daqui) – Cantamos juntos, foi quase romântico se tudo em minha vida não fosse tão trágico.

Aquela noite, aquele show tudo ali era inesquecível. Após o termino do show, percebi que muita gente correu para trás da casa de shows, será que eles sairiam por lá?

Eu iria tentar, pois meu sonho não estava completo. Fui atrás das pessoas, mas depois de muito tempo eles passaram rápido para um ônibus, mal deu para ver Gerard que só deu um autografo e entrou.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!