Capítulo 3: Inicio

domingo, 18 de dezembro de 2011


De nada adiantava ficar deitada em uma cama essas duas semanas, então de agora em diante minha vida começaria e acabaria em duas semanas.

Saí do hospital, em alguns dias, com algumas roupas na mochila. Eu realizaria um sonho da minha vida de uma vez por todas, já que eu não tinha mais como amar e ser amada, dei prioridade para meu segundo sonho.

Meu sonho?

Ir a um show do My Chemical Romance.

Por quê?

Porque foram as musicas que não me fizeram desistir antes, que me tiraram da minha depressão e mudaram minha vida.

Peguei um avião para Londres onde o My Chemical Romance faria dois shows, me hospedei em um hotel qualquer, afinal eu não precisava de conforto.

O primeiro show seria próxima noite, eu não tinha tempo para desperdiçar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!