Capítulo 11 - Jantar

domingo, 18 de dezembro de 2011





Andamos lado a lado para dentro do restaurante.

- Boa noite – falou a recepcionista do restaurante.

- Boa noite – eu e Taylor falamos em coral.

- Sejam bem vindos meu nome é Katherine, será que posso ajudar?

- Sim – disse o Taylor muito simpático. – Fiz uma reserva no nome de Taylor Lautner.

A moça analisou os papais e confirmou.

- Será que podem me acompanhar?

- Claro – falou o Taylor e deu um lindo sorriso para ela, bonito demais até.

Seguimos a mulher ate a área externa. Fiquei impressionada a área externa era ainda mais reservada e ainda mais bonita que a interna, pois é quase dentro do mar, é como se fosse uma varanda para a praia, e a praia passa por baixo do restaurante. A moça nos mostrou nossa mesa o mais próximo do mar possível e a mais reservada, certamente Taylor não queria ser visto.

A moça puxou minha cadeira e sentei-me, Taylor sentou ao meu lado.

- Chamarei o garçom para atendê-los.

- Obrigado – falou o Taylor.

A mulher saiu e Taylor me olhou.

- E então... Gostou? – Ele estava com aquele sorriso.

- É lindo, Taylor, o mar aqui... É perfeito.

- Serei seu garçom esta noite, gostariam de algo para beber? – falou um homem que acabará de chegar entregando o menu sobre a mesa.

- Carre? – perguntou Taylor.

- Apenas uma Coca-Cola.

- Duas.

- Pois não – falou o homem anotando o pedido e saindo.

O Jantar foi excelente, a entrada e o prato principal, de frutos do mar, estavam muito bons conversamos muito.
  
- Desejam alguma coisa para a sobremesa? – perguntou o garçom.

- Não obrigado. Gostaria de pedir a conta – falou o Taylor.

- Pois não senhor – falou o garçom se retirando.

- A sobremesa será em outro lugar – falou o Taylor com um sorriso.

- Tudo bem! – Sorri para ele.

O garçom trouxe a conta.

- Eu pago minha parte – falei.

- Você não vai pagar nada, você pagou o almoço eu pago o jantar nada mais justo.

Mesmo eu insistindo em pagar, eu não gostava que ninguém pagasse minhas contas eu não gosto de ser dependente de ninguém, Taylor pagou tudo.

Saímos de lá, e fomos para o hotel. Talvez Taylor tenha esquecido a sobremesa. Ficamos conversando ate chegar à porta do quarto.

- Tchau Taylor, até amanha! – falei.

- Aonde você vai? – Ele levantou uma sobrancelha.

- Dormir?! – perguntei e afirmei ao mesmo tempo.

- Falta a sobremesa. Vem! – Ele pegou minha mão e abriu a porta do quarto.

AI MEU DEUS? O QUE É ISSO?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!