Capítulo 3 - Drive-thru

domingo, 18 de dezembro de 2011




Fomos andando para o estacionamento. John nos indicou um carro preto luxuosíssimo no estacionado, o motorista abriu a porta, eu e Taylor entramos. Eu sentei o mais encostada na porta possível e Taylor deixou um lugar vago entre nós e sentou-se, ele agitava a perna descontroladamente. Olhe para o carro e notei que havia uma separação entre o motorista, por um vidro com um aspecto embaçado, que não deixava um lado ver o outro, nos vidros laterais um fumê muito forte, praticamente não deixava luz entrar e os bancos eram de couro branco com preto.

- Então é isso – falei tentando quebrar o silêncio.

- Pois é. – Mas não deu certo.

- Bem... – Puxei toda a coragem que existia em mim e olhei nos olhos dele. – Taylor, é um prazer conhecer você. – Como pensei que ele não iria me responder me encostei novamente no banco e fiquei olhando para as minhas mãos.

- É um prazer conhecer você também, Carre. – Eu levantei os olhos e ele estava olhando para mim.

Não sabia se aquela era à hora de dar um abraço, e Taylor parecia se perguntar a mesma coisa então quando eu tentava ir para um lado ele também, até que no final demos um abraço meio desajeitado. Ele cheira muito bem, um cheiro forte e gostoso.

- Então... Carre o que você quer fazer agora? Só tenho uma sessão de fotos de 01h00min da tarde. – Ele deu um sorriso simpático.

- O que eu quero fazer? – perguntei meio abismada, eu iria escolher o que fazer?

- É... – ele falou em um tom obvio. – Escolhe, quer fazer o que?

- Hum... – Já que é para eu escolher. – Digamos que eu acordei e já são quase 11h00min e eu ainda não comi nada.

- Você não come nada dês de ontem? – ele perguntou perplexo.

- Ah Taylor, ou eu tomava café da manhã ou eu corria para encontrar você.

- E você correu para me encontrar – ele fez um sorrisinho safado de brincadeira. – Hum...

- Deixa isso para lá Taylor! – falei ficando tímida, novamente.

- Você prefere ir tomar café-da-manhã/almoço no nosso hotel ou em algum outro lugar?

- Hum... Gosta de hambúrguer? – eu perguntei.

- Gosto.

- Então vamos para algum drive-thru de hambúrguer.

- Tudo bem!

Ele baixou o vidro para falar com o motorista.

- Por favor, siga para algum drive-thru de hambúrguer – falou o Taylor simpático.

- Claro senhor – falou o motorista e o Taylor fechou o vidro.

Alguns minutos depois o motorista abaixou o vidro que o separava.

- Chegamos, podem abrir o vidro do lado esquerdo para fazer o pedido – falou educadamente o motorista.

O lado esquerdo era o meu lado, eu abaixei o vidro.

- Por favor, um Whopper duplo e com coca-cola grande e batata grande e... – falei para a moça e depois virei para o Taylor – O que você quer Taylor?

- O mesmo – ele sorriu.

- E outro Whopper duplo com coca-cola grande e batata grande – falei para a moça e abri minha bolsa e peguei minha carteira tirei 50 dólares.

- Não eu pago – falou o Taylor segurando minha mão.

- Taylor... É só um hambúrguer.

Entreguei o dinheiro à moça e ela me deu o troco e fomos para a outra cabine esperar os hambúrgueres.

Peguei os hambúrgueres e Taylor abaixou o descanso de braço que tinha entre nossas cadeiras eu coloquei tudo em cima e fomos abrir os pacotes. Peguei meu sanduíche e Taylor o dele.

- Espera falta uma coisa – ele falou sorrindo. Ele pegou a coroa virou do lado do “Team Jacob” e colocou na minha cabeça.

- Engraçado! Já que é assim... – Peguei a outra coroa coloquei do lado do “Team Edward” e coloquei na cabeça dele.

- Ah... Então você é “Team Edward” – ele falou brincando que estava ofendido.

- Não! – falei com cara de idiota dando língua para ele. – Isso merece uma foto. – peguei meu celular e tirei uma foto dele.

- Engraçadinha – ele pegou o meu celular e tirou uma foto minha com a coroa do “Team Jacob” e me devolveu meu celular. – Então qual foi à frase? – ele perguntou.

- Hã? – perguntei sem entender.

- A frase da promoção que você mandou.

- Ah... Nem lembro – disse em uma tentativa frustrada de fazê-lo acreditar naquela mentira.

- Claro que lembra, diz ai... – ele deu aquele sorriso irresistível.

- Nossa comida vai esfriar.

Dei uma mordida rápida antes que ele pudesse perguntar mais alguma coisa.

- Não pense que eu vou deixar passar não – ele me deu um sorriso malicioso. – Ainda quero saber.

- Esqueci isso Taylor – disse.

- Não mesmo.

- É constrangedor!

- Rá-rá! Então você lembra! – ele disse sorrindo.

- Sim, eu lembro, mas é muito constrangedor – disse tímida, encarando minhas mãos.

- Por favor! – Ele fez a expressão, de cara de cachorro pedindo comida, mais linda que eu já tinha visto. Não resisti muito tempo.

- Certo eu digo.

- Diz! – Ele me olhou sorrindo.

- “Que vampiro que nada, eu gosto mesmo é do Lobo Mau”. – Fiquei totalmente corada de vergonha por ter dito.

- Uou... Então... – eu o interrompi, certamente era uma piada.

- Então... Vamos comer se não esfria.

Comemos sem falar mais nada.

- Muito, muito, muito gostoso – falou o Taylor, um pouco lambuzado e eu ri por isso. – O que foi? – ele me perguntou sem entender.

- Você ta um pouco sujo.

- Onde?

- Na orelha – disse brincando.

- Na orelha? – ele perguntou perplexo colocando a mão nela. E eu ri de novo.

- Não, to brincando, no canto da boca.

- Pronto? – Ele passou o guardanapo no lugar errado.

- Não, ainda está sujo – falei rindo da cara dele.

- Você esta brincando comigo?

- Não, está sujo mesmo. Aqui oh...

Peguei o guardanapo e me estiquei ate alcançar o rosto dele e passei o guardanapo onde estava sujo. Ele estava olhando fundo nos meus olhos. Aqueles olhos, aquela boca, aqueles dentes tudo nele era lindo.

- Pronto – eu disse balançando um pouco a cabeça tentando afastar os pensamentos e ele deu um sorriso.

- Obrigado, Carre. – Outro sorriso lindo.

- De nada, Taylor – eu disse retribuindo o sorriso, que nem de longe se comparava ao dele.

Eu sentia uma emoção quando ele falava meu nome.

- Isso valeu pelo meu almoço – ele falou sorrindo e levantou o encosto de braço.

- Pelo meu também.

- Vamos? Temos que nos apressar.

- Por quê?

- A Sessão de fotos hoje é lá em Santa Cruz.

- Ah... Então vamos logo, ou você não chega a tempo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!