Capítulo 2 - Rádio

domingo, 18 de dezembro de 2011




Capítulo 2: Rádio


Ah meu Deus, só pode ser piada. Olhei à hora 08h30min eu tinha que me apressar. Coloquei o computador para desligar corri para o banheiro tomei um banho. Eu me troquei, vesti um short, uma camiseta e uma sandália com salto médio.

Peguei uma mochila e coloque: escova de dentes, desodorante, pasta, perfume, condicionador, xampu, escova de cabelo, uma caça jeans, duas blusas, um biquíni (afinal eu tinha que esta preparada para tudo), uma saída de praia, um vestido, roupa de dormir, calcinha, sutiã, algumas jóias, maquiagem, uma sandália de salto e um tênis. Como coube tudo isso? Eu não sei. Fechei a mochila e sai do quarto.

Minha mãe também não iria permitir que eu passasse essas 24 horas com Taylor, então resolvi mentir...

- Mãe?! – chamei.

- Oi filha?

- Vou dormir na casa da Kate, tudo bem?

- Tudo, pode ir. Mas não vai tomar café? – ela perguntou simplesmente.

- Não, eu tomo lá – falei.

- Tudo bem!

Eu sabia que dormir na casa da Kate ela não negaria, minha mãe ama a Kate. Dirigi apressadamente ate a rádio. Peguei o celular e liguei para a Kate.

- Carre! Vamos sair hoje? – ela falou animada.

- Escuta Kate... Eu disse para a minha mãe que ia dormir na sua casa, acho que ela não vai ligar, mas se ela ligar diga a ela que eu estou ai. Certo?

- Porque tudo isso? – ela perguntou.

- Depois eu explico tudo, mas, por favor, pode fazer isso por mim?

- Claro, mas você me deve uma – ela falou brincando.

- Vou pagar com juros depois, agora estou apressada.

- Quero saber de tudo – ela falou maliciosa.

- Depois! Beijos, tchau.

- Tchau Carre.

Desliguei e já estava na garagem da rádio. Desci do carro correndo e fui ate a portaria.

- O que deseja senhorita? – perguntou o porteiro.

- Eu sou Carre Pradams, da promoção.

- Pode entrar. – O porteiro me deu um crachá com meu nome.

- Onde é?

- 3º andar, pega o corredor à direita 4ª porta a esquerda.

- Obrigado. Que horas, por favor?

- 10h30min.
                 
- Obrigado.

Corri ate o elevador apertei o “3” mil vezes como se isso fosse fazer o elevador ir mais rápido. Quando chegou comecei a correr pelo corredor à direita, só então fui contar às portas que já tinham passado, então olhei para trás e continuei correndo.

- 1, 2 e 3.

Bati forte em alguém que saia da quarta porta, eu caí sentada no chão, mas o homem continuou de pé, como se nada tivesse acontecido.

- Me desculpa, por favor, foi sem intenção. – Fiquei abaixada recolhendo minhas coisas espalhadas, celular e a mochila, mas minha bolsa tinha caído um pouco longe então o homem pegou.

- Não tem problema – ele falou e eu fui me levantando. – Eu que peço desculpas, machuquei você?

AI MEU DEUS, NÃO É POSSÍVEL! Senti minha boca abrir de espanto. Ele me estendeu a bolsa e lentamente levantei minha mão para pegá-la. Ele estava com o sorriso mais lindo, e que sorriso, eu não conseguia parar de olhar para ele, para os olhos o sorriso.

- Não, estou bem! Muito bem! – falei olhando abismada para ele. - Obrigada! – eu falei sem conseguir tirar meus olhos dele.

- Quem é você? – perguntou o radialista que acabará de sair da sala.

- Carre Pradams, eu fui segundo lugar na promoção – falei, mas não dei a mínima atenção ao radialista.

- Ah claro! Desculpe-nos por avisar na ultima hora, eu sou John.

- Tudo bem, o que importa é que cheguei um pouco atrasada, mas cheguei.

- Você é maior de idade? – perguntou o John.

- Sim, sou. - Nunca agradeci tanto por ser maior de idade.

- Pode me mostrar a carteira de identidade? – Eu peguei na carteira e entreguei. – Por favor, assine aqui o termo de responsabilidade. – Eu dei uma breve lida e assinei.

- Então... Carre esse é o Taylor e Taylor essa é a ganhadora da promoção Carre.

- Oi! – Ele acenou com a mão e estava com aquele sorriso lindo.

- Olá! – Eu acenei também e dei o melhor sorriso que eu pude.

Porque em toda a minha vida, uma crise de timidez tinha que bater justo agora?

Meu Deus... Ele é lindo, muito mais bonito do que eu via em fotos, no filme ou em qualquer lugar, ele tem o sorriso mais lindo desse mundo. Eu não conseguia parar de olhar para ele. Ele estava com uma blusa branca, uma calça jeans, óculos escuros e um tênis da Nike.

- Podem vir comigo? Tenho que tirar uma foto de vocês e colocar no site para mostrar a veracidade de nossas promoções – falou John animado.

- Claro, vamos – falou o Taylor.

Entramos em uma sala que tinha um mini estúdio.

- Esse é o Mark – falou John.

- Oi, tudo bem? – falou o Taylor estendendo a mão.

- Taysão! Tudo ótimo, gato! Você não imagina o prazer que tenho em te conhecer – falou Mark de uma forma um tanto animada demais e deu uma piscada para o Taylor.

- Bom dia! – falei simplesmente e com um sorriso no rosto.

- Bom dia bixa! – falou Mark e eu sorri.

- Mark, eu quero que você tire umas fotos do Taylor, depois uma nossa e depois uma dos dois – falou John.

- Claro patrãozinho, tudo que o senhor mandar – falou Mark com seu jeito espontâneo.

Taylor ficou na frente da câmera com a mão no bolso e Mark tirou uma foto dele de corpo todo, uma dele sério e outra sorrindo, bem rápido. Depois John foi para frente e tirou uma foto com Taylor.

- Vem Carre! – John chamou, eu tirei minha mochila e fui para frente da câmera.

John se posicionou entre eu e Taylor e tiramos uma foto, a outra foto seria só minha e do Taylor, então, John saiu do meio deixando um espaço entre Taylor e eu, eu não queria me aproximar muito dele, tinha medo de agarrá-lo ali mesmo. A foto ficou no mínimo engraçada, Taylor com as mãos nos bolsos e eu com os braços cruzados morrendo de vergonha, um bem distante do outro.

- Ai amores, péssima foto! – Desmunhecou o fotografo. – Será que da para vocês relaxarem um pouco? – Ele gesticulou com as mãos. – Soltem o lado diva de vocês!

Eu fiquei com mais vergonha ainda, olhei para o Taylor e ele estava com um sorriso perfeito nos lábios e eu sorri amarelo. Demos um passo na direção um do outro, ele tirou umas das mãos do bolso e colocou nas minhas costas.

- Ótimo Taysão, agora você mocinha – ele apontou para mim. –, é sua chance de agarrar ele APROVEITA! – Eu tentei não rir com as palavras dele, mas soltei uma risada tímida, Taylor estava meio tímido e ficava lindo assim.

Eu estava muito envergonhada, mas mesmo assim coloquei um braço ao redor do Taylor.

- Ah amor, se fosse eu no seu lugar estaria agarrando ele! – falou animado e tirou a foto. Ele olhou para a tela da câmera, como se estivesse vendo a foto. – Vocês ficam lindos juntos – falou pela primeira vez serio.

- Pronto Mark, muito obrigado – falou John.

- Tchau – falei em couro com Taylor.

- Tchau amores! – ele falou.

Peguei minha mochila e saímos da sala e entramos no escritório de John.

- Bem, já que estão devidamente apresentados. Carre aqui esta o comprovante da sua reserva no hotel. – Ele me entregou um papel. – Aqui esta o seu Taylor. – Entregou o dele. – Vocês vão se hospedar em Santa Cruz e tem um carro ai fora que estará essas 24 horas a disposição de vocês, junto com o motorista e outro carro com os seguranças. Aproveitem!

Seguranças, para que isso?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!