Capítulo 13: Despedidas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Elizabeth,

Não estou certa que se lembrara de mim, mas gostaria que chegasse ao fim dessa carta. Fui uma paciente sua por poucas horas, Samantha Rolston, eu tinha uma grade problema no coração e você me liberou da cama de hospital. Agradeço por isso.

Dave, esse que te entregou a carta, é um homem maravilhoso é alguém que você deve conhecer, ele assim como você não conhece o amor. Ele ama o trabalho e vive por ele.

Você é uma pessoa especial, não estou te forçando a ficar com ele, apenas quero que o conheça ele é muito especial.

Com carinho,

Samantha Rolston



Dave,

Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido, todos os dias agradeço por sua presença em minha vida. Por lutar comigo, por me dar amor, sem você eu não seria nada. Você me fez entender que quando queremos muito alguma coisa lutamos por ela e conseguimos, de uma forma não muito agradável eu consegui o que queria, eu amei e por alguns instantes fui amada.

Agradeço por seu amor incondicional de pai, pela sua alegria, pela sua esperança.

Quero sua mais pura felicidade e quero que você ame também.

O amor vai encontrar você, e você vai encontrar o amor, se permita amar e ser amado.
Tenho certeza que vamos nos encontrar em um lugar melhor.

Pai, obrigado por tudo!

“Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho”, e você me conhece como ninguém!

Eu te amo!

Beijos

Samantha.
Gerard,

Obrigado por me fazer entender o que é o amor, o que é ter esperança para viver. Por ter me amado por alguns instantes, e por ter me dado esse prazer.

Se eu não soubesse o que é a vida, como poderia saber o que é a morte... E você me mostrou que a vida é amor, e que amor trás esperança.

Obrigado pelo nosso momento, vou levá-lo comigo, para onde quer que eu vá. Algum dia vamos nos encontrar!

Você transformou minha tragédia em um romance!

Muito Obrigado!

When you go, just know that I will remember you
(Quando você for, só sei que me lembrarei de você)
If living was the hardest part
(Se viver era a parte mais difícil)
We'll then one day be together
(Nós um dia ficaremos juntos)
And in the end, we'll fall apart
(E no fim, nós vamos nos separar)
Just like the leaves change in color
(Assim como as folhas mudam de cor)
And then I will be with you
(E então eu estarei com você)
I will be there one last time now
(Eu estarei lá uma última vez agora)

Eu te amo!

Beijos

Sua Sam.



Samantha Rolston - (*20/11/1988 †15-09-2009)

“A vida não é nada mais que uma oportunidade de encontro, só depois da morte vem à junção. Os corpos apenas têm o abraço, as almas têm a eternidade.”
FIM!



2 comentários:

  1. nossa vc realmente sabe escrever. Vc toca a alma das pessoas de um jeito que não tem explicação
    sem duvida foi uma das suas melhores histórias
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Anna, que isso flor, bondade sua!!
    Mas muito obrigada meeeeeesmo por pensar assim... Fico muito feliz que goste!!!
    Obrigada meeeesmo!!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!