Capítulo 12 - Sobremesa

domingo, 18 de dezembro de 2011





Vi a mesa na varanda do quarto uma fondue de chocolate, com morangos, banana, uva e varias outras frutas e uma garrafa de vinho no canto da mesa.

Mesmo com o cheiro forte do chocolate, o quarto só exalava o cheiro do Taylor, era quase impossível me concentrar em outra coisa.

- Espero que você goste de fondue. – Apenas concordei com a cabeça, não sabia bem o que dizer. - Vem... – Ele me puxou porque eu ainda estava parada.

- Nossa, Taylor, obrigada.

- De nada – ele falou risonho. – Senta! – Ele puxou a cadeira para mim.

Eu me sentei e ele sentou na cadeira do outro lado da mesa. A vista é linda: a praia, a lua no céu, as estrelas, o Taylor diante de mim, tudo perfeito.

- Vinho? – ele me perguntou enquanto se servia.

- Claro! – Dei um sorriso.

Ele me serviu, eu dei um gole estava ótimo.

- Está ótimo! – Ele apenas concordou. - A noite está realmente linda – disse olhando o mar e a lua.

- Quer tomar um banho de praia? – ele perguntou brincando.

- Não obrigada, já esta bom de praia por hoje - falei rindo.

- Hum... Quase esqueço. – Ele se levantou e saiu.

Ligou o som, Forever do Chris Brown, mas bem baixinha para ficar somente como música de fundo, ele voltou sentando-se diante de mim.
  
- Então... – Ele espetou um morango. – Vamos começar? – Ele mergulhou o morango no chocolate e comeu. Eu fiz o mesmo.

- Está tudo ótimo, Taylor, tanto o fondue, o vinho... Assim como a companhia – falei um pouco envergonhada de estar admitindo isso.

- Obrigado, Carre. A companhia está... – Ele pareceu escolher uma palavra – Perfeita, para mim! – Ele sorriu, é tão lindo ele sorrindo.

Fiquei com um pouco de vergonha e olhei para minhas mãos. Procurei outro assunto em minha cabeça.

- Eu adoro fondue de chocolate – falei parecendo uma idiota.

- Como sempre mudando o assunto – ele falou com um sorriso no rosto. – Eu também gosto.

Eu fiquei com mais vergonha ainda, ele sabia que eu queria mudar de assunto. Fiquei um tempo fitando minhas mãos e depois olhei para o Taylor, ele estava olhando direto nos meus olhos era impossível não pensar nele, o cheiro dele que estava infestado no quarto, aquele cheiro delicioso.

Iniciou outra música Drops Of Júpiter do Train essas são as músicas favoritas dele.

- Talvez, às vezes, seja melhor mudar o assunto – eu disse, tentando não olhar mais para ele.

- Essa não é uma das vezes! – Eu olhei para ele e ele olhava para mim. - Será que eu posso saber por que você muda tanto de assunto? – ele falou sem perder o sorriso.

- Hum... – Não sabia o que dizer. Pensei em mudar o assunto de novo.

- E não mude de novo!

- Porque é melhor para mim – falei de cabeça baixa.

- Já que você acha isso.

Eu olhei para ele e dei um sorriso. Continuamos a comer.

- Eu adoro essa musica! – falei sorrindo.

- Uma das minhas preferidas.

Continuamos comendo e bebendo, bastante.

- Estava ótimo – falei já me sentindo satisfeita. – Como você fez essa fondue aqui no seu quarto?

- Ah, digamos que os meus seguranças ajudaram. Eu disse o que queria e enquanto jantávamos, eles providenciaram tudo, sem chamar muita atenção – ele falou sorrindo.

- Hum...

Uma chuva começou a cair, e junto veio um vento frio, Taylor estava de casaco por isso não sentiu tanto a queda da temperatura, mas eu estava só de vestido de alça então me arrepiei com o vento frio.

- Você deve estar com frio.

- Não muito – menti.

Se eu tivesse com um casaco no meu quarto eu iria pegar, mas já que eu não estava achei melhor mentir.

- Claro que está! – ele falou em um tom obvio. – Espera ai.

Ele levantou e foi ate a cama dele. Outra música iniciou Let It Rock do Kevin Rudolf é outra das preferidas dele. Ele voltou com um casaco nas mãos e eu me levantei.

- Acho que não é seu tamanho, mas vai servir contra o frio – Ele estava com um sorriso lindo.

- Muito obrigado Taylor. Está, mesmo, frio – admiti.

Eu estendi as mãos para pegar o casaco, mas ele não me deu e estendeu ele para que eu colocasse os meus braços, virei de costas e ele colocou o casaco em mim.

- Eu sei – ele falou com os lábios no meu ouvido, eu me arrepiei toda. – Isso é frio? – ele perguntou e dei graças a Deus estar de costa para ele, para ele não ver o quanto eu estava vermelha de vergonha e por não ver a cara que ele estava fazendo.

- É Taylor, muito frio – disse com vergonha, eu não tinha me arrepiado de frio, mas sim por ele esta tão perto.

Se o quarto já exalava o cheiro dele, o cheiro que vinha daquele casaco estava me deixando louca. Ele me olhou, agora de frente para ele.

- Até que não ficou ruim. – Ele sorria com a língua contra os dentes.

- Não, não ficou. Só um pouquinho largo – falei rindo.

Ele me olhou tão forte nos olhos que senti minhas pernas tremerem, mas decidi que dessa vez eu não ia desviar o olhar.

- Seus olhos... São lindos – ele falou.

- Não tanto quanto os seus, sua boca, seus dentes... Tudo. – eu falei em um meio sorriso, quase sem acreditar no que tinha acabado de falar, deve ser efeito do vinho.

- Eu posso te beijar? – ele perguntou olhando minha boca.

- Isso é pergunta que se faça? – disse em um meio sorriso.

- Na verdade sua resposta não vai mudar nada a minha atitude.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!