Capítulo 10 - Carro

domingo, 18 de dezembro de 2011



- Boa noite – eu disse ao chofer e sorri. Ele olhou meu decote, o que me deixou irritada, desfiz rapidamente o sorriso. Tive vontade de bater nele, mas cheguei à conclusão que estragaria o resto da noite.

- Boa noite, senhorita. – Ele abriu a porta do carro e fez reverencia para que eu entrasse.

- Obrigada. – Entrei no carro de cara feia e sentei.

- Boa noite, Senhor Lautner.

- Boa noite – disse o Taylor enquanto entrava no carro, mas parou. – Ah... Cuidado para onde olha, se Carre reclamar do que você fez com ela, você esta na rua! – ele falou autoritário.

- Desculpe senhor.

Taylor entrou no carro e sentou-se ao meu lado, dessa vez ele não deixou nenhum espaço entre nós.

- Ele merecia apanhar – Taylor falou me olhando.

- Pensei em bater nele, mas eu estragaria tudo – falei rindo.

- Mas a culpa foi sua! – Ele me encarava brincalhão.

- Minha? – falei em espanto. – O que eu fiz?

- É judiação com o pobre coitado jogar seu charme para ele.

- COMO ASSIM “JOGAR SEU CHARME PARA ELE”? – Quase gritei e ele começou a rir. – Taylor, pare com isso! – Eu comecei a rir também.

- Não é verdade?

- Eu não joguei meu charme para ele!

- Jogou sim!

- Não falo mais com você! – falei cruzando os braços e olhando para frente.

- Carre? – Fiquei em silencio. – Que brincadeira de criança! – ele falou rindo, mas eu continuei calada. – Você quer ficar calada, então? – Continuei em silencio. – Já que você quer assim... – Ele desencostou do banco e ficou de frente para mim. - Eu tenho um jeito bom de ficar em silencio.

Antes mesmo que eu pudesse pensar em alguma coisa ele segurou minha nuca e me beijou, seus lábios macios nos meus me fez descruzar os braços e segurar a nuca dele enquanto ele passava as mãos para a minha cintura e me puxava para mais perto dele. Eu agarrei o cabelo dele o puxando para mim. O gosto da boca, junto com o cheiro dele estava me deixando insensata.

Os beijos iam ficando cada vez mais intensos eu já me sentia deitar no banco e ele cada vez mais sobre mim. Ficamos nos beijando ate que o carro foi freando e parou. Eu rapidamente larguei os cabelos dele e me sentei, mas ele lentamente foi soltando minha cintura, ficando somente com as mãos pousadas. Ele sem pressa nenhuma foi parando de me beijar e me dando alguns selinhos após o termino do beijo.

Eu sorri ainda de olhos fechados e ele passou os dedos em minha bochecha, deixando a palma sobre minha bochecha e os dedos em direção a minha nuca.

- Taylor... – resmunguei.

Se me fazia arrepiar apenas com um beijo, imagina com o resto.

- Oi? – ele disse e encostou sua testa na minha.

- Alguém já falou o quanto você beija bem? – Eu abri os olhos e ele estava com os olhos fechado, lindo, perfeito.

- Na verdade... – ele falou com um sorriso tímido, os dentes extremamente brancos.

- Não responda, é melhor – eu falei com um sorriso tímido. - Certamente todas as garota que você beijou falaram o mesmo. – Ele sorriu e abriu os olhos, ficamos nos olhando.

- Talvez – ele disse sorrindo. –, mas não sou só eu que beijo bem. Você tira o meu fôlego.

- Agora vamos! – Eu dei um selinho nele e fui me afastando.

- Espera! – Ele me puxou e nós nos beijamos novamente. Ainda com os lábios nos meus ele falou – Agora sim podemos ir.

No exato momento que nos separamos o chofer abriu a porta. Rapidamente ajeitei minha roupa e sai do carro, Taylor me seguiu de perto. O chofer fechou a porta e rapidamente saiu com o carro para estacionar.

Estamos na porta do restaurante, ele é enorme e muitíssimo elegante.

- Vamos? – Ele olhou para mim e deu um sorriso, percebi o gloss que tinha ficado na boca dele.

- Espera um pouco – Eu coloquei meus dedos na bochecha dele e meu polegar nos lábios dele e limpei todo o gloss. – Agora sim – Dei um sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!