Capítulo 14 - Noite Parte I

domingo, 18 de dezembro de 2011




Olhei para ele dei um sorriso e o beijei, imediatamente ele me correspondeu. Eu já começava a sentir o desejo dele.

- Não brinca comigo – ele disse entre o beijo.

- Não estou brincando.

Ele tirou um braço da minha cintura e colocou em baixo do joelho, se levantando e me levantado nos braços dele. O beijo não parava e eu já estava ofegante.

Ele me levou nos braços ate o centro do quarto depois me colocou no chão. Ele segurou minha cintura, foi me empurrando e me beijando ate a parede. Ele pressionou meu corpo contra a parede com o corpo dele e o beijo ficava cada vez melhor. Ele parou de repente de me beijar e foi ate o meu pescoço, dando leves beijos e mordidas. Simultaneamente ele tirava o tênis dele e a meia e jogando em algum lugar.

Em uma atitude de cavalheiro, ele esticou o braço e apertou o interruptor para desligar a luz, deixando o quarto iluminado apenas pela luz externa da lua e um abajur fraco, deixando o ambiente mal iluminado.

Ele continuava beijando meu pescoço, então, decidi ajudá-lo, peguei o casaco dele abri o que restava e empurrei pelos braços dele, ele me ajudou. Abri o que eu estava usando.

- Não sei para que eu peguei esse casaco para você – ele disse à minha orelha e deu uma leve mordida. – Eu posso te esquentar.

- Para, Taylor! – disse afastando o meu rosto, eu já estava arrepiada. – Se você falar isso eu não tiro.

- Fico calado então! – Ele sorriu malicioso.

Ele voltou a me beijar e eu coloquei a mão na barra da camisa dele e fui levantando passando levemente as unhas no abdômen dele, o que me fez suspirar e fez Taylor parar de me beijar para soltar um gemido.

- Carre, assim você me mata. – Sorri e tirei de vez a camisa dele.

Ele se afastou um pouco de mim pegou a mochila dele no chão e tirou um pacote de preservativos, deixando-os sobre a mesinha que ficava ao lado da cama.

Ele voltou a me beijar e resolvi brincar mais um pouco com ele, coloquei minhas mãos no ombro dele e fui descendo as unhas pelo peitoral, o abdômen e chegando a barra da calça dele. Eu e ele gemíamos a cada toque. Nunca nos meus sonhos me imaginei com as mãos no abdômen dele.

Comecei a abrir a calça dele enquanto ele abria o feche do vestido, em minhas costas. Abri a calça dele e a empurrei, ele abriu o meu vestido, mas o vestido não desceu devido às finas alças.

Eu podia ver o grande volume na cueca boxer branca que ele usava, apesar de somente a lua e um abajur iluminarem o quarto, demorei meus olhos no corpo dele gravando cada detalhe que eu podia ver.

Ele passou os beijos para o meu ombro, com as mãos ele colocou as alças para os lados fazendo com que o vestido caísse sem dificuldades. Percebi que os olhos dele pararam em meu corpo, graças a Deus a calcinha e o sutiã eram um conjunto preto e novo, nada nem furado e nem descombinado.

- Checando se na calcinha está escrito “Team Taylor”? – perguntei sorrindo. Quando eu virei uma piadista? Perdi a oportunidade de ficar calada, deve ser efeito do álcool.

- Se tivesse acho que eu iria adorar – ele falou com um sorriso malicioso.

- Mas você odeia... – Ele aproximou-se da minha orelha e me interrompeu.

- Depende quem usa – ele falou passando a língua e mordendo o lóbulo da minha orelha.

Eu segurei forte os cabelos da nuca dele, ele estava brincando com fogo ao mexer em minha orelha, era uma das partes mais sensíveis. Ele fez mais pressão em meu corpo, eu podia sentir a excitação dele quase como se ele estivesse nu. Ele foi me pressionando cada vez mais.

Ele colocou uma mão em minhas costas, procurando o feche do sutiã, e rapidamente o encontrou, o abrindo e jogando a peça longe, ele se afastou um pouco de mim e olhou meus seios, agora expostos.

- Eu quero você – ele sussurrou em meu ouvido.

Ele se apoiou com os braços na parede afastando o corpo do meu, eu aproveitei o momento e empurrei a boxer para baixo ate os joelhos e ele tirou o resto, jogando longe. Eu não pude evitar olhar a ereção dele, era realmente muito melhor e maior do que eu imaginava, era inacreditável. Ele colocou as mãos em minha calcinha e foi empurrando para baixo, mas ele se abaixou até passar a calcinha pelos meus pés. Ao subir ele beijou minha barriga e foi subindo em linha reta, passando entre meus seios e chegando ao meu pescoço e indo para minha orelha.

- Melhor do que eu imaginei. – Ele sorriu malicioso e voltou a me beijar.

“Melhor do que eu imaginei” ele tinha me imaginado pelada? O Beijo dele é bom demais, para eu me concentrar em qualquer outra coisa que não se resumisse a Taylor Lautner.

Ele colocou as mãos grandes e quentes em meus seios acariciando e depois descendo pela minha barriga, ate chagar em meu ventre que já estava úmido.

- Oh Carre – ele gemeu ao sentir minha umidade e mordeu meu pescoço. – Espero que você não se importe, mas as preliminares acabaram – ele falou com uma voz rouca.

O que eu mais queria era acabar com as preliminares, eu queria que toda a minha excitação fosse usada com ele em mim.

- Não me importo Taylor – eu falei em um sussurro.

Ele abriu o pacote de camisinhas com a boca, tirou uma e rasgou com a mão. Ele pegou a camisinha e colocou-a em seu membro.

Agilmente ele levantou minha perna esquerda ate a cintura dele. E aos poucos foi se colocando em mim. Mordi o lábio inferior para não gritar de prazer, mas o som que eu fiz foi suficientemente alto, ele gemeu mais alto ainda.

- Ah como eu queria isso – ele gemeu alto.

Ele fazia leves movimentos de vai-e-vem, depois agarrou minha outra perna e me tirou do chão, eu envolvi minhas pernas na cintura dele e meu braço no pescoço dele.

Ele intensificou o movimento fazendo ainda mais pressão em mim, ele fazia tudo, me levantava e abaixava conforme ele queria, eu gemia de prazer, parecia que ele sabia exatamente o que eu queria, o que eu precisava.

- Oh Taylor! – Eu cravei minhas unhas nas costas dele, isso deixaria marcas, mas eu nem me importei.

Ele continuou com os movimentos, lentamente que me enlouqueciam, era torturante os movimentos lentos dele.

- Para de me torturar Taylor! – Eu mordi o pescoço dele.

- Como queira.

Ele mudou bruscamente os movimentos, do lento para o rápido, muito rápido, ele me segurava com força. Fazia pressão contra a parede, me penetrava com força. Eu e ele gemíamos muito.

Depois de muito tempo percebi que estava próxima do orgasmo.

- Oh Taylor... – eu gemi, não consegui formar nenhuma frase.

- Oh Carre... – ele deu um gemido alto. – Ah... Que gostoso.

Tive meu orgasmo junto com ele, depois ele foi andando comigo ate a cama e ficamos deitados, ele em cima de mim ainda me penetrando. Depois que ele perdeu a ereção, saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado.

Em outra atitude de cavalheiro ele nos cobriu com o lençol.

Eu me aconcheguei no peito dele com uma perna sobre a dele e meu braço em volta da cintura dele e ele me abraçava com um braço, me puxando cada vez mais para perto.

Ele devia está cansado, afinal ele tinha feito tudo, eu só tinha ficado parada.

- Cansou foi Taylor? – perguntei olhando para ele sorrindo.

- Não mesmo, me da só alguns minutos – Ele sorriu malicioso. – Você acaba comigo, sabia?

- Não sabia, mas é bom saber. – Sorri maliciosamente.

Ficamos em um silencio gostoso, eu passava meus dedos pelo peitoral dele e ele passava a mão quente e grossa em minhas costas. Eu fiquei olhando o peito dele subir e descer enquanto a respiração dele se acalmava.

- Espera um momento – ele falou.

- Claro.

Ele se levantou foi até o banheiro, certamente para se desfazer do preservativo, e instantes depois voltou deitando-se ao meu lado, exatamente na mesma posição.

- Eu estava pensando... – comecei a falar, mas me calei.

- Em que? – Ele me olhou curioso.

- Quando nós estávamos... Você sabe... Você disse “Melhor do que eu imaginei” – Fiquei com vergonha.

- Disse. – Ele fez menção para eu continuar.

- Você me imaginou? – perguntei enterrando minha cabeça no peio dele.

- Varias vezes! – Ele soltou um sorriso gostoso. – Na praia à tarde, todas as vezes que a gente se beijou, na praia a noite também, quase coloquei tudo a perder na hora que você entrava no mar e eu olhei antes do tempo.

Voltamos ao silencio gostoso, enquanto descansávamos. Quando eu me acalmei, levantei a cabeça e olhei para ele, ele deu um sorriso lindo e eu não agüentei. Subi mais na cama e puxei o rosto dele para que eu pudesse beijá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!