Prólogo

domingo, 18 de dezembro de 2011




Capítulo 1: Prólogo


Meu nome é Carre, Carre Pradams, é estranho eu sei, é a junção de dois nomes. Eu tenho 18 anos, fiz semana passada, é bem legal ter 18, agora eu já posso ser presa, bem acho que esse não é meu objetivo, por enquanto. Eu sou uma pessoa comum cabelos longos escuros, olhos claros, alta, tenho 1,72 m, magra, nada muito especial. Eu moro em São Francisco, Califórnia.

Adoro dirigir, estava eu novamente em uma linda manhã indo para a faculdade escutando “Thousand Miles” um tanto clichê, eu sei. Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca escuta rádio, as propagandas e as musicas ruins acabam com o meu bom-humor matinal.

Estacionei em minha vaga de sempre, não que fosse reservada para mim, mas só eu parava nela. Peguei minha bolsa no banco do passageiro e meus cadernos, meu celular e meu casaco. E fui desligar o som, apertei uma vez no off, mas transferiu do CD para a rádio.

- Se você quer conhecer o Taylor Lautner, sim o ator que fez o Jacob na Saga Crepúsculo, o lobo... – falava o radialista.

- Sim e daí? – falei largando todas as minhas coisas e agitando minhas mãos.

- Ele estará no sábado aqui em nossos estúdios, faremos entrevista...

Blá, blá, blá grande coisa, como se rádio transmitisse imagem, me obriguei a ignorar o radialista e fui desligar o som.

- A autora ou autor da frase mais interessante passa o dia como ele, 24 horas.

Espera ai... Essa parte eu perdi.

- Mandem suas frases para nosso e-mail, e fiquem na torcida. Na sexta-feira será anunciado o vencedor. Rápido, Taylor esta a espera. PROMOÇÃO: QUERO PASSAR 24 HORAS COM O TAYLOR LAUTNER.

Anotei o e-mail da rádio em minha palma. Recolhi novamente minhas coisas no carro e andei ate o bloco de Administração. Fui ate minha sala, a aula já havia começado, então silenciosamente sentei em minha cadeira de costume.

Abri meu caderno em uma página em branco anotei o e-mail da rádio no alto da folha. E olhei para o professor. Talvez em um dia normal eu estivesse interessada em Matemática Aplicada, mas hoje não é um dia normal. Tentei ao máximo prestar atenção na aula, mas não consegui.

É uma chance em um milhão, é como ganhar na loteria, mas enquanto existir ganhadores da loteria, eu posso ganhar essa promoção. Um êxtase de confiança se espalhou em mim.

“Taylor...” logo risquei, não era para o Taylor, não é uma carta.

“O Taylor...” não vou falar nada sobre ele eu nem o conheço. Risquei o papel.

“Lobo...” pior ainda, estou escrevendo uma carta para um lobo? Não! Risquei novamente.

- Aquele vampiro... Ui... – ouvi as duas meninas sentadas na minha frente conversando.

Idiotas, porque todo mundo prefere o vampiro? Eu gosto mesmo é do lobo... Uou é isso.

“Que vampiro que nada, eu gosto mesmo é do Lobo Mau” perfeita! Vou mandar. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto.

O lobo mau, ver melhor... Ouve melhor e ainda te come.

- Sabe a resposta, Carre? – perguntou o professor.

- Desculpa professor. – Balancei a cabeça negativamente.

Ele me olhou com a expressão de decepcionado, pois em um dia normal eu já teria dado a resposta correta. As aulas pareciam durar uma eternidade, mas enfim acabaram.

Corri para casa entrei na internet, entrei no site da rádio e conferi o regulamento, sem problema algum, entrei em meu e-mail e mandei a frase. Agora só esperar.

Finalmente a sexta-feira chegou. Coloquei o meu celular na rádio e coloquei os fones no ouvido.

- O ganhador... Ou melhor, ganhadora é... Claire Moss – falou o radialista animado.

Perdi. Não havia mais o que fazer, desliguei o rádio tirei os fones e fui assistir à aula. Voltei para casa li um pouco, assisti à televisão e às 7 horas eu já estava indo deitar.

A manhã de sábado estava clara, um sol fraco. Não tinha nada para fazer então fui entrar na internet. Abri meu e-mail. Passei o olho pelos e-mails recebidos.

“Urgente!” recebido ontem à noite, decidi ler esse primeiro.

“Senhorita Carre Pradams,

Sou da rádio na qual você concorreu à promoção: Quero passar 24 horas com o Taylor Lautner.

Bem, a ganhadora da promoção Claire Moss não é maior de idade e seus responsáveis não permitiram que ela passasse às 24 horas com o Taylor, então para a promoção não ser cancelada decidimos passar para a segunda colocada, ou seja, você.

Esperamos você em nossos estúdios às 10h30min da manhã de sábado, sua entrada esta liberada basta dar seu nome.

Desculpe o aviso de ultima hora, mas esperamos contar com a sua participação.

Obrigado por sua audiência.

Atenciosamente,

Rádio Star.”



2 comentários:

  1. Oi Violet, eu me cadastrei mas não coloquei um email que eu realmente use, eu inventei uma email, como posso sempre estar informada dos episódios que você coloca aqui no Blogger, ? tenho que me cadastrar novamente?

    ResponderExcluir
  2. Violet, como me cadastro? pois lá só manda colocar o Email, o nome e o link do Nyah, e a senha? por que eu já tentei me cadastra uma vez enviei, só que um eu fiz errado por que eu coloquei o link do cadastro em vez do link do Nyah, daí eu criei um Hotmal, e coloquei o email, o meu nome e o link do Nyah, logo em seguida entrei no Nyah, para entrar no Blogger e não foi disse que minha senha estava incorreta, me ajuda por favor quero muito continuar lendo por isso preciso me cadastrar (:

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!