Capítulo 11

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acordei em uma manhã clara e limpa, um ótimo dia de sol. Sorri com os raios de sol entrando pela fresta da janela, com o barulho do mar e com Taylor ali ao meu lado. Levantei tentando não fazer barulho, fechei as cortinas para que Taylor não acordasse com o sol e o quarto ficou totalmente escuro. Voltei para a cama e deitei com cuidado para não acordá-lo.

- O sol incomoda? – Taylor perguntou baixinho.

- Não, só não queria que ele acordasse você, mas já vi que eu mesma fiz isso.

- Não foi você, já estava acordado só não queria acordar você.

Ele me beijou e veio para cima de mim.

- Isso é jeito de acordar? – perguntei.

- Com você, Carre, sempre! – Ele sorriu baixinho.

Espalmei a mão no peito do Taylor e o virei na cama, ficando por cima.

- Estava com saudade – falei baixinho.

- Estou gostando de saber disso – falou.

Beijei a boca dele depois mudei os beijos para a orelha, fui para o pescoço, desci para o peito dele, depois para o abdômen e fiquei explorando aquele lugar por um tempo. Memorizando todos os detalhes do corpo dele.

Beijei cada parte do abdômen dele e senti que ele estava estremecendo em baixo de mim.

- Minha vez – ele falou e me deitou na cama ficando por cima.

Ele beijou o meu pescoço, foi descendo para os meus seios beijou, os apalpou explorou muito aquela área. Eu já estava louca, mas ele continuou a descer.

- Tay, para...

- Não estou nem perto.

Ele desceu os beijos pelo meu abdômen e eu já me contorcia de prazer, quando finalmente ele chegou a minha intimidade. Ele começou a me beijar com calma, mas logo a calma se esvaiu e ele baixava com muito desejo.

Mordi o travesseiro para não gritar de prazer, eu chegaria ao meu ápice ali mesmo se ele não parasse e ele não parou.

- Tay – falei baixinho.

Cheguei ao meu ápice ali mesmo e ele sentiu que eu tinha chegado e parou. Ele colocou uma camisinha e veio para cima de mim me penetrado por completo de uma só vez.

- Ahh! – gritei de prazer.

Aquilo estava muito bom, ele já começou com movimentos fortes e rápidos. Eu cravei minhas unhas nas costas dele e arranhava de vagar. Gemíamos juntos de puro prazer.

- Carre – ele falou meu nome baixinho beijando minha orelha.

Depois de muito tempo em um vai e vem gostoso ele chegou ao ápice e caiu cansado em cima de mim.

Girei o corpo dele na cama e fiquei por cima dele. Comecei a me movimentar me afastando e indo de encontro ao corpo dele. Comecei devagar, mas logo aumentei a velocidade do movimento.

Taylor estava se contorcendo com as mãos segurando firmemente em minhas coxas. Ele gemia alto e eu estava gostando de ver a reação que eu provocava nele.

Fiz movimentos muito rápidos e meu ápice já estava se aproximando. Taylor me ajudava dando apoio e eu aumentei ainda mais a velocidade.

- Vai Carre – falou Taylor e eu notei que o ápice dele também se aproximava.

Fui mais rápido e nós dois chegamos juntos. Deixei meu corpo cair sobre o dele para descansar.

Ficamos ali parados sem pronunciar nenhuma palavra. Eu sentia o coração dele acelerado e a respiração ofegante.

Depois de algum tempo nos acalmamos e eu deitei ao lado dele para descansar.




14 comentários:

  1. Uau, capítulo mais que demais!!
    Adoreeeeei, bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Capítulo incrível! G.G'
    Adorei ;D
    bitesandkisses;*

    ResponderExcluir
  3. É, acho que a fic será toda no quarto
    kkkkkkkk
    Mas quem pode culpa-la por ter um gostoso desse na cama
    ahsuahuahsauh

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap!!
    Mas espero que o próximo,além de ter momentos quentes tenha momentos românticos também!!
    Beijoss e por favor não demore a postar!
    S2

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Olha eu aqui de novo... Nem acreditei quando vi a Binha no post acima.. Ela tambem acompanha a minha fic!

    Sobre o espisodio.

    VocÊ escreve pouquinho, mas é sempre muito intenso.
    É surreal tentar imaginar e escrever algo que poderia mesmo acontecer. É complicado demais, por enquanto esta tudo tão lindo e maravilhoso... fico pensando como é que vai acabar.

    Amandooooooooo! Bjks

    ResponderExcluir
  6. GENTE SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAP ♥♥

    ResponderExcluir
  7. POSTA, POSTA, POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. adoreiii!!! estou ansiosa para os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  9. Binhablack, obrigada flor!!
    Beijos

    leticia,
    obrigada!!
    Beijos

    Isabela Carvalho,
    Muito obrigada!! :D
    beijos

    Jessie, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    melhor comentario!! kkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    cacau, que bom que gostou!! :D
    beijos

    Stefy, obrigada, flor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Die, obrigada mesmo floooor!!
    que bom que esta gostando!!
    Não sei porque, mas não consigo fazer capitulos muito longos!! :S
    Ahhh o carro, acradita que nem pensei exatamente em modelo... Só um carro popular qualquer... Nada caro como os do Taylor!!
    Beijos

    Hellen, que bom que esta gostando!!!
    beijos

    Nims@y, okaaaaaaay!! kkkkkk
    beijos

    Ingrid, ceeeeeeeeeeeeerto!! :D
    beijos

    stéphanie, obrigada flor!!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!