Capítulo 3

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011




A semana foi passando, eu já estava indo para a cama cedo, já que eu tinha aula no dia seguinte. Eu estava quase dormindo, quando meu celular toca. Peguei-o na mesinha ao lado, sem nem olhar o visor, atendi.

- Alô – falei sonolenta.

- Estava dormindo? – Ouvi aquela voz grossa, linda.

- Não, estou deitada, mas não estava dormindo.

- Queria estar ai com você – ele falou.

Meu coração disparou instantaneamente, ele queria ficar perto de mim.

- Tay. – Foi só o que eu consegui falar.

- Esta tudo bem? – ele perguntou educadamente.

- Sim, e com você?

- Estou bem! Já falou com seus pais? – ele perguntou curioso.

- Ainda não, vou falar amanhã com eles.

- Você desistiu de vir?

- Não, eu vou, mas preciso pedir permissão. Vou falar com eles amanhã e ligo para você tudo bem?

- Vou esperar, faltam três semanas.

- Amanhã sem falta eu dou uma resposta a você.

- Tudo bem, agora vou deixar você dormir – ele falou. – Boa noite!

- Boa noite Taylor. Beijos.

- Beijos.

Desliguei o telefone e fui dormir pensando nele.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!