Capítulo 20 - Volta Para a Rádio

domingo, 18 de dezembro de 2011



Andamos até o carro, entramos, primeiro Taylor depois eu. O motorista deu a partida e eu quase não me agüentava de cansada.

Encostei minha cabeça no peito do Taylor e ele se inclinou um pouco para trás, dando uma posição boa para eu deitar.

- Cansada, Carre? – ele perguntou baixinho.

- Muito – admiti envergonhada e ele sorriu presunçoso.

- Que bom... Descanse.

Fiquei deitada ao lado dele no banco do carro olhando para ele e ele olhando para mim. O caminho inteiro sem uma palavra, só olhares.

Não tinha mais o que ser dito, ou até tinha, mas eu não queria admitir meus sinceros sentimentos por ele. O ar melancólico entre nós era evidente.

O tempo passou rápido de mais e quando dei por mim já estávamos em São Francisco, Califórnia, indo para a rádio.

Hora de ser forte, nada de lagrimas.

- Tay...

Ele me interrompeu com um beijo demorado nos lábios, cheio de carinho.

- Vou sentir saudades, Taylor.

- Eu vou sentir saudades também, Carre.

- Se cuida, ta? E se divirta um pouco mais! – falei.

- Vou me cuidar, quero que se cuide também! – Ele fez carinho em meu rosto.

- Farei isso!

Ficamos nos beijando até o momento que o carro estacionou na rádio e nos separamos.

- Adeus Taylor – falei.

- Adeus Carre.

E com um abraço gostoso e apertado, acabamos nossas despedidas.

Nós nos afastamos e o motorista abriu a porta do carro. Saímos e eu fui direto para o meu carro enquanto Taylor ficava falando com os fãs.

Peguei meu carro e saí o mais depressa possível daquela rádio, eu não agüentaria muito mais tempo sem chorar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!