Capítulo 10

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acordamos cedo e Taylor iria embora naquele dia, afinal ele já estava há uma semana comigo e eu sabia que esse dia chegaria, até porque no dia seguinte começariam as minhas aulas.

Para não levantar suspeita com Taylor no aeroporto de San Francisco, Brian veio buscá-lo de carro. Ele já estava na porta esperando.

- É isso né?! – falei triste.

- Odeio despedidas – falou Taylor.

- Eu também. Quando nos vemos de novo, namorado? – perguntei.

- Não sei dizer, mas com certeza não vai demorar, namorada!

- Então já me sinto melhor. – Sorri e o abracei.

- Linda – falou. – Quando você tiver um tempo na faculdade quero apresentar você como minha namorada para os meus pais!

- Tudo bem, no primeiro feriado que aparecer e que você esteja lá!

- A gente combina – falou.

Nos beijamos demoradamente.

- Tchau, Tay! – falei.

- Tchau, namorada!

Taylor começou a correr para o carro, mas parou no meio do caminho e se virou para mim.

- Ah... Eu também amo você!


Fiquei em choque e ele correu para o carro para que não fosse visto por nenhum vizinho e eu fiquei na porta de casa e dei um tchau para o Brian, mandei o ultimo beijo para o Taylor e ele foi embora.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitíssimo obrigada a todos que leram essa FIC!
Sei que demorei bastante para escrever, então muito obrigada pela paciência de você!
Obrigada!!!!
Se quiserem receber as novidades do Blog, só é se cadastrar! (Ali na barra superior "cadastre-se")

E agora a novidade... Encontro vocês na próxima temporada!!!

Até logo,
Beijos
Violet V.



10 comentários:

  1. AAAAAAAWN q lindos!!!! ansiosa para a proxima temporada :)

    ResponderExcluir
  2. owwwww não gosto quando eles se despedem, parte meu coração =/

    ResponderExcluir
  3. Ai ti fofo!!! Que pena que acabou!! Tem mais? serio? amei!!! Vou esperar ansiosíssima pela próxima temporada!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estou desejosa por mais :3
    Boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida esperando ansiosa pela proxima temporada este email de aviso esta mais que esperado kkk parabens e por favor continua sim adoroooo

    ResponderExcluir
  6. vai ter outra temporada? aeeeeeeeeeeeeeeeee <3 esperando ansiosamente!!

    ResponderExcluir
  7. lindoooo perfeitooo.
    Outra temporada???

    ^^
    ansiosaaa

    ResponderExcluir
  8. ansiosaaa. ja ta escrevendo a nova temp., Vi? vai postar qdo?

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!